tag:blogger.com,1999:blog-225864798481476633.post4896460217996083305..comments2010-11-18T16:43:05.542-08:00Comments on Grupo D: Projeto VII - Tarefa A - Mercedes BenzDaniel, Eduardo, Leonel, Tatianahttp://www.blogger.com/profile/01253198189771968927noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-225864798481476633.post-76749954626700677102010-11-18T10:43:45.870-08:002010-11-18T10:43:45.870-08:00Excelente postagem! Achei interessante a citação à...Excelente postagem! Achei interessante a citação à forma de comércio eletrônico aplicado a este tipo de empresa. Às vezes, a web pode ajudar os clientes a procurarem as melhores concessionárias autorizadas em sua região, por exemplo. Não creio que ferramentas sociais que aproximam muito as empresas do consumidor, como o twitter, sejam ideais neste caso. Talvez o melhor seriam ferramentas que permitam à empresa ouvir a opinião dos consumidores com relação às suas decisões futuras - por exemplo, na escolha do melhor design.<br />No fluxo de informação empresa-consumidor, o mais importante está na transparência com a qual informações são disponibilizadas - sejam elas técnicas ou burocráticas.Cláudio Fernandeshttps://www.blogger.com/profile/14911301647366566100noreply@blogger.com